Followers

quinta-feira, 13 de março de 2014

TOCA A TERCEIRA TROMBETA!

      Em Porto Velho, capital de Rondônia, segue tudo embaixo d'água, enquanto se intercalam dias ensolarados e totalmente nublados e com chuvas, as famílias que ali residem perdem tudo o que tem, móveis, casas, carros e etc. Quando a chuva dá uma trégua na capital, o nosso vizinho Bolívia se acaba em chuva trazendo inundações e mais desastres para a nossa capital.

      Em meio a esse cáus meteorológico, todos os municípios do estado empenham esforços para no mínimo suprir as necessidades básicas do povo afligido pelas cheias do Rio Madeira. Com roupas, alimentos não perecíveis e colchões caminhões chegam todos os dias carregados a Porto velho, para ao menos amenizar as dificuldades dos portovehenses.
 

quarta-feira, 12 de março de 2014

TOCA A SEGUNDA TROMBETA!

      Na Suécia um pastor de umas das maiores igrejas evangélica local mudou de ares, agora sendo católico professante, busca meios de se explicar frente a Igreja que abalados pela notícia vive um dilema, "o que fazer dos 30 anos de ensino de seu ministério?". O referido pastor disse que não chamou nenhum membro para segui-lo, porém o que ele não consegue perceber é a incoerência entre palavras e atitudes.

      De forma superficial e breve tentarei contrapor os argumentos do pastor que atende pelo nome de Ulf Ekman, e você pode até me perguntar: Como fará de maneira superficial, como poderá julgar a atitudes de uma pessoa sem se aprofundar em suas razões?

segunda-feira, 10 de março de 2014

TOCA A PRIMEIRA TROMBETA !

      Bem, o sugestivo título deste post nos remontará a uma série post denominada "TOCA A TROMBETA", fazendo um paralelo entre acontecimentos recentes e proféticas a volta de Cristo, haja vista que quando a primeira Trombeta tocar a Igreja não estará nesta terra. 

      Essa Série realça uma verdade, Jesus Cristo voltará e não há nada a impedi-lo, restando apenas correr para os Seus braços, desta forma nos livraríamos da ira de Deus que será derramada sobre a face da terra.

      O barulho que se tem ouvido no oriente entre Israelenses e muçulmanos. Quando olhamos para Israel lembramos do arrebatamento da Igreja, e porque isso acontece? desde que soubemos do interesse dos israelita em retomar os rituais de sacrifício e adoração a Deus tem-se levantado rumores de que uma guerra iminente ocorrerá, e em contra ponto a isso percebemos um grupo constituído por nações que com persistência tentam apaziguar as partes.