Followers

segunda-feira, 10 de março de 2014

TOCA A PRIMEIRA TROMBETA !

      Bem, o sugestivo título deste post nos remontará a uma série post denominada "TOCA A TROMBETA", fazendo um paralelo entre acontecimentos recentes e proféticas a volta de Cristo, haja vista que quando a primeira Trombeta tocar a Igreja não estará nesta terra. 

      Essa Série realça uma verdade, Jesus Cristo voltará e não há nada a impedi-lo, restando apenas correr para os Seus braços, desta forma nos livraríamos da ira de Deus que será derramada sobre a face da terra.

      O barulho que se tem ouvido no oriente entre Israelenses e muçulmanos. Quando olhamos para Israel lembramos do arrebatamento da Igreja, e porque isso acontece? desde que soubemos do interesse dos israelita em retomar os rituais de sacrifício e adoração a Deus tem-se levantado rumores de que uma guerra iminente ocorrerá, e em contra ponto a isso percebemos um grupo constituído por nações que com persistência tentam apaziguar as partes.

      Por mera especulação do acaso imagina-se que a área onde está o tão conhecido "Domo da Rocha", seja o local exato onde estava construído o templo de Salomão, desde então essa área se tornou os metros quadrados mais disputados da face da terra.

      O período da Igreja é conhecido como a "Plenitude dos Gentis", e não se tem uma cronologia especifica como os judeus (Daniel 9:14-27), mas identificamos no novo testamento características ou indícios de acontecimentos que precederão o arrebatamento da Igreja na terra. 

      Existem muitos sinais relacionados ao programa divino do fim dos tempos para Israel. No entanto, devemos ter cuidado com a maneira como os relacionamos a nós hoje durante a era da Igreja. Já que os crentes de hoje vivem na era da Igreja, que terminará com o Arrebatamento da Igreja, sinais proféticos relacionados a Israel não são cumpridos nos nossos dias. Ao invés disto, o que Deus está fazendo profeticamente nos nossos dias é preparando o mundo ou "montando o cenário" para a hora em que Ele começará Seu plano relacionado a Israel, que envolverá o cumprimento dos sinais e dos tempos. Um indicador importante de que provavelmente estamos próximos do começo da Tribulação é o fato evidente de que a nação de Israel foi reconstituída depois de quase 2000 anos.

      Quanto este cenário estiver preparado, entrará em cena a besta (o filho da perdição), e terá influência sobre o sistema mundial, porém um fator aqui chama a atenção, ele entrará no TEMPLO e pedirá para si adoração (Apocalipse 13:11-17), porém os Israelitas não o aceitarão e então iniciará o período de grande tribulação. Esse fato se dará depois de três anos e meio que a Igreja terá sido arrebatado, e na minha opinião é por esse motivo que qualquer vento que tocar Israel acontecerá um suspiro da Igreja. Maranata! Maranata! 

Por: João Dórea



Nenhum comentário:

Postar um comentário